Quem Somos

Bansul é um plano de ação para as pessoas, para as empresas, para o planeta e para a prosperidade, objetivando fortalecer a paz universal com mais liberdade. A maior missão da Bansul é a erradicação da pobreza em todas as suas formas e dimensões, incluindo a pobreza extrema, fator primordial para o desenvolvimento sustentável.

Para pessoas físicas, empresas, associações, condomínios e sindicatos a Bansul busca oferecer soluções de gestão financeira, com excelência, segurança e agilidade, contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes e parceiros, seguindo preceitos de sustentabilidade econômica e responsabilidade social.

Visão

Estar entre as principais instituições de gestão financeira, atuando com solidez, sustentabilidade, diversificação, ética, modernidade, liquidez e agilidade.

Nossos Valores

Os nossos valores institucionais são a nossa identidade. Ficam refletidos diariamente em todas as nossas atividades.
Agilidade – Rapidez para oferecer serviços e produtos de qualidade com soluções eficientes e tecnológicas para cada cliente. 
Segurança – Conservadorismo e prudência na gestão dos riscos, de Mercado, de Crédito e Operacional. Buscando sempre uma estratégia de crescimento de longo prazo. 
Integridade – Conduta íntegra, responsável e transparente, baseada em princípios éticos, morais e legais.
Austeridade – Rigor e seriedade nos gastos, no trato dos bens e de clientes. 
Relacionamento – Prima pela qualidade e diligência nas relações estabelecidas com seus clientes e parceiros, tratando todos com igualdade de direitos e sem qualquer distinção, com respeito ao ser humano e à individualidade. 
Sustentabilidade - Inteiração com a sociedade de forma a atuar com respeito às questões econômicas sociais, energéticas e ambientais. 
Vamos prosperar juntos?
 

Copyright © 1999 - 2017 Bansul - Tá na Bansul, Tá no [LUCRO] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A Bansul preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Ajusta | ONG de Defesa do Consumidor

.